segunda-feira, 15 de junho de 2009

O Planeta Pede Socorro !


Diante das ações da vasta maioria da humanidade, precisamente após a revolução industrial, cada vez mais o homem tem utilizado dos recursos naturais de forma indiscriminada e irresponsável. Em pleno século XXI - infelizmente temos a notícia dos meios científicos que os danos causados aos recursos do planeta são irreversíveis.
Hoje se fala muito em deixar um planeta mais limpo e sustentável para nossos filhos, mas o ideal é deixar filhos e pessoas conscientes para nosso planeta.
Faça sua parte, quando tiver a tentação de imprimir algo... veja se realmente é necessário economize árvores...utilize dos 4 R'S : Reduzir, Reutilizar, Restaurar e Reciclar - além de ser economicamente viável o planeta como um todo agradece.

By - Joselito Françozo Ribeiro - Gestor Ambiental

7 comentários:

  1. es sierto que hay que pelear por un mundo mejor!!!
    de nosotros depende nuestro futuro hay que ponerle empeño xD

    Küsess !!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por sua atitude de contribuir para concientização de preservarmos o Planeta.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Primeiro gostaria de parabenizar pelo blog, show! Acho q o q falta é isso. Precisamos nos mover, nos unir. Bora lutar pelo nosso planeta galeraaa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Nossa! Nossa!Zelito ficou muito legal... parabéns eu estou nessa união com você.

    ResponderExcluir
  5. Nosso maior bem deixado por Deus para ser cuidado pelo o homem é o nosso Planeta Terra , sem ele não há vida , não há nada ...
    Deus deve olhar para baixo não gostar do que fizeram e estamos fazendo com o planeta , nossa casa . Agora, ficar indignados apenas não resolveremos nada , aliás o que precisamos é AÇÃO ! começar a mudança dentro de casa evitar o disperdício de recursos naturais e diperdício .
    Apoiar ong em prol da causa tb ajuda como a ong AKATU http://www.akatu.org.br E A WWF-BRASIL .
    A PALAVRA DE ORDEM É AÇÃO !!!
    PARABÉNS PELA INICIATIVA !

    ResponderExcluir
  6. È! tem muitas pessoas que não sabe a diferença entre conservação e preservação.
    Mais infelismente tem pessoa que não faz a conservação e muito menos a preservação. È porque eles não sabem como essas duas palavras são importante para nosso PLANETA TERRA!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a idéia, economiza energia, e é bom para a nossa conservação e preservação.

    ResponderExcluir